domingo, 31 de janeiro de 2010

O que Edvard Munch diria se não tivesse fumando seu charuto no jardim?



Ela vai gritar de novo em quinze segundos. No máximo.
Puts, errei por 10.
Caralho, como ela grita, penso.
Tenho vontade de sair na chuva e gritar, as vezes.
Mas ela é demais. DEMAIS.

Que saco, penso no dia seguinte.
Por que? - eu pergunto.
Porque - eu respondo - ela já está gritando de novo.

E no dia seguinte? A mesma coisa - respondo.

Engulo a seco um gole de café. Está gelado, penso.
Que horrível, completo.
...
Até que não é tão ruim, finalizo.

As pessoas julgam demais.
As pessoas reclamam demais.
As pessoas comentam o que lhes é alheio demais.
Ah, as pessoas são demais.

Pelo menos pra mim.
Eu acho.


5 comentários:

  1. Tem um quê de Mutarelli, penso. Ele te inspirou?? Mais que isso, o que me mata de curiosidade é, Quem mais te inspirou? - Questiono.

    ResponderExcluir
  2. pessoas são pessoas enfim... ou sei lá.

    confuso pra mim os seus posts. HSUHSAUHSA
    mas curto. ^^

    ResponderExcluir
  3. Para crítico nenhum botar defeito. Afinal.. pessoas gostam d julgar e reclamar e a maioria não aceita julgamentos alheios.

    Renatão

    ResponderExcluir
  4. Caramba....
    Se eu não te conhecesse eu estaria me perguntando....onde será que ele comprou essa...será que sobrou alguma ponta?

    kkkk...parabéns ótimo texto.

    ResponderExcluir